segunda-feira, 23 de abril de 2007

Alunos da EMPF passam em concursos

Augusto do Vale e Juliana Antunes, alunos da 9A (turma única) de 2006, passaram em concursos de escolas tradicionais e estão cursando o colégio Pedro II e a Faetec, respectivamente, ambas no Barreto, Niterói. Os alunos revelaram que ralaram muito para atingirem seus objetivos. Realmente estes concursos são disputadíssimos e não é nada fácil passar neles. Parabéns Juliana e Augusto! Na foto acima, Augusto (uniformizado, indo para a nova escola) com as professoras Fátima (Matemática à direita) e Kelly (Ciências).

3 comentários:

Unknown disse...

Ola gente!
Adorei essa iniciativa o blog ta de mais!Amei a homenagem!E gostaria de deixar um recado para o pessoal do 9º ano!ESTUDEM!huah
É gente é isso ai estudem pois realmente é muito dificil passar nesses concursos!Passei,porem estudei muito,estudava em casa depois da aula,estudava dia de sabado,tirava minhas duvidas com professores daí, e continuo estudando mais ainda la na FAETEC!Não é brincadeira não!Se v6 qerem conquistar um futuro melhor continuem estudando e muito, muito mesmo pois assim ainda temos chances para ter um futuro melhor!
É isso ai galera!
bjaum xau!

Unknown disse...

Quero vê o meu nome aí ano que vem tah professor!!!
bjinhos!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Juliana!
Q bom q ficou feliz com a homenagem.Apareça sempre por aqui. Você é uma ótima pessoa e com certeza só tem a contribuir conosco. Sucesso e um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...