quinta-feira, 3 de junho de 2010

A visão dos alunos


Nos dias 26 de maio e 2 de junho as atividades na horta (despejo do lixo orgânico, regas, plantios, etc.) aconteceram, como em muitas vezes, no horário de 10:00 às 12:00h. Só que desta vez os alunos se concentraram no uso da câmera digital, e registraram em imagens e vídeo a diversidade da vida no terreno dos fundos da escola. Eles sempre adoraram esta ferramenta, só que antes eu restringia o uso e agora estou emprestando mais, deixando eles produzirem sozinhos fotografias e pequenas filmagens. Como vocês podem ver na maioria dos almanaques do outono, por exemplo. Com isso, cresce cada vez mais o acervo do projeto, a qualidade do material e, principalmente, a autoria dos alunos. As fotos acima são de Gabriela Martins, Isabela dos Santos, Jonathan Araújo, Nathalia dos Santos e Victor Guilherme.

Foto de Gabriela Martins.

Foto de Gabriela Martins.

Foto de Jonathan Araújo.

Foto de Victor Guilherme.


Vídeo feito pelos alunos.

.

Um comentário:

Jennifer Sampaio . disse...

prof essa nathalia dos santos sou eu ou outra pessoa?
Nao bato mas foto por causa q nao da tempo e q eu tenho curso nos dias q nao tem banda e banda no dia q nao tem curso como vou fazer isso mas gabriela ta bonitinha na foto.Ela merece!Ela merece!
Háa e prof desculpa por aqle comportamento hj na sala de aula aquelas meninas sao malukas (bricadeira,né).
E profesor e cade aquelas fotos q eu e gabriela tiramos juntas cade?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...