segunda-feira, 9 de junho de 2008

EMJB nos Jogos Escolares (2)

O time feminino de futsal da E. M. João Brazil estreou com vitória nos Jogos Escolares semana retrasada, na quadra do clube Canto do Rio. Jogou contra a Associação Educacional de Niterói e ganhou por 2 x 0. Carol (segunda da esquerda para a direita) foi a autora dos dois gols da partida.

Apesar do jogo não apresentar um bom nível técnico por parte de ambas as equipes, o time da EMJB dominou a partida, mesmo contando com apenas uma jogadora reserva (só foram 6 atletas). Repare na foto abaixo a quantidade de atletas do time adversário.

O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo. Veja o lance (acima e abaixo): Carol pega a bola antes do meio de campo, sua companheira de time se desloca para a esquerda e leva a marcação...

... O caminho fica livre e ela avança com a bola até a linha da área. O chute sai fraco, mas a goleira do time adversário não segura... GOOOOOLLLL da João Brazil!!!

O resultado parcial ainda inspirava cuidados, embora a outra equipe não ameaçasse muito. O segundo gol saiu só no segundo tempo (comemoração na foto acima). Depois disso, foi só segurar o placar até o final. Parabéns meninas! Parabéns ao técnico Professor Marcelo, às presenças ilustres da Diretora Gleice e da Professora Beth (D. Glória e Zé Carlos, que compareceram na estréia do time masculino) e parabéns também aos alunos e amigos que foram torcer e prestigiaram as seleções de futsal masculina e feminina da EMJB. Até o próximo desafio!

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...