sábado, 30 de agosto de 2008

Paulo Freire (2)

Entrevista de Paulo Freire à Rádio Universitária FM 107,9 de Fortaleza em 1983. A entrevista tem cerca de 30 minutos e versa sobre o "Método Paulo Freire".
"(...) pois bem, o que eu não poderia é deixar de aproveitar a possibilidade de ter esse microfone diante de mim, pra dizer a todos os que me escutam agora, que é preciso desocultar. E o que eu estou fazendo aqui agora é também um momento da Pedagogia Desocultadora. Estou servindo-me do seu microfone para desocultar algumas verdades, mesmo que seja de maneira ainda muito simplista. Isso tem que ser feito." - trecho.

http://www.radiouniversitariafm.com.br/oktiva.net/2213/nota/84033

Texto enviado por Paulo Antonouza.

Veja um vídeo com a última entrevista de Paulo Freire aqui.

.

Um comentário:

arachesostufo disse...

un saluto a voi da scorzè, ciao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...