segunda-feira, 2 de julho de 2007

1º Pan Escolar da EMPF

Foi um sucesso o primeiro dia do Pan Escolar, os primeiros jogos esportivos do 3º e 4º ciclos na EMPF, que vão de hoje até sexta-feira. A abertura do evento contou com a execução do hino, o hasteamento da bandeira nacional e o acendimento da tocha do Pan. O pátio se transformou em estádio, as torcidas prestigiaram bastante e os jogos foram emocionantes e muito disputados, com algumas partidas decididas nos pênaltis. A equipe de futsal masculina da turma F7A sagrou-se campeã nesta modalidade neste primeiro dia de competições, e aparece na foto posando com a sua torcida (clique na imagem para ampliar). A cobertura completa do Pan da EMPF você encontra aqui no blog. Fique ligado!

Imagens emocionantes do esporte (Olimpíadas de 1984):




2 comentários:

Unknown disse...

Valeu, F7A! Parabéns pela vitória. Deram um banho de talento, alegria, humildade e garra. Torço para que a vitória no esporte se amplie em todos segmentos da vida de vocês. Bjs

Anônimo disse...

Márcia, parabéns pela iniciativa! Poucos se aventuram a fazer o que você fez. Não é mole colocar a escola para funcionar! Fiquei muito feliz com este evento. Achei emocionante e divertido os jogos e as torcidas. Resumindo...Adoreiiiii!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...