terça-feira, 3 de julho de 2007

Fotos e vídeos do Pan da EMPF

"Nossas olimpíadas são várias misturas de amor, amizade e confraternização
Tudo isso foi o que formou os nossos times
Aprendendo a brincar, aprendendo a ser sérios na hora de jogar o jogo
Procuramos jogar tudo para o alto para sermos adultos por um dia
e voltarmos a ser crianças no outro."
Andrey F8A

Resultados:
Futsal masculino (6º e 7º ano): 7A campeã; 7C vice-campeã; 7E 3º lugar.
Queimado (6º e 7º ano): 6C campeã; 6D vice-campeã; 7A 3º lugar.
Futsal masculino (8º e 9º ano): 8A campeã; 8D vice-campeã; 9A 3º lugar.
Futsal feminino (8º e 9º ano): 8A campeã; 8D vice-campeã; 9A 3º lugar.
Artilheiros:
Thiago (7A) - 6 gols;
Ane (8A) - 5 gols;
Marlon (marlinho) e Fernando (9A) - 4 gols;
Damiana (7A) foi o destaque do queimado feminino.

Piririm (Bonde da Paulo Freire) - paródia/funk enviada pela Marcia Hallak:
Piririm (3x)
Alguém ligou pra mim - 2x

Quem é?
Sou eu, da Paulo Freire
Uma vaga vou te dar
Vai ser aqui no Fonseca
Esse lance de estudar

Vai me botar de escanteio?
Não, não, vou te escalar - 2x

Tô entrando nesse campo
Com torcida pra lotar
Tô cantando esse funk
Pra dizer que eu vou ganhar - 2x

Cerimônia de abertura:


1º dia dos jogos:


3º dia:


.

29 comentários:

Unknown disse...

Cadê o 6º ano??? F7C, F7D, F7E e F7F NO SLIDE???

Anônimo disse...

A equipe de handebol é do 6º ano! Mas ontem acabei filmando muito mais do fotografando, nem percebi - aguarde o vídeo! Tem muito Pan ainda..

Anônimo disse...

Alunos, gostei muito da atuação de vocês! Quando vocês participam a escola se torna viva e tudo faz sentido. Fiquei muito feliz em vê-los envolvidos. Foi legal demais!!!!

Thamiris disse...

Pow eu adorei os jogos!!!
Minha turma ficou em
3 lugar!!!que bom né!!!
rs...rs!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos alunos da EMPF pela organização e animação no Pan. Aos professores, vcs só me confirmaram o quanto são capazes de fazer um trabalho engajado e criativo, ou seja, um trabalho de sucesso. À companheira Márcia (de Educação Física, é claro!), fico muito feliz por ver que vc está sendo feliz e se realizando no trabalho.
Um grande beijo a todos!

Anônimo disse...

Pow, amei o campeonato. Curti muuuuuito, apesar da minha turma ter perdido acho que fomos a torcida mais animada dos jogos. O pessoal que ganhou tá de parabéns!Espero que no ano que vem tenha outro campeonato desse, podia até ser de ouros esportes!

Unknown disse...

concordo com a Rúbia.

Anônimo disse...

Não assisti, mas vi e ouvi a animação quando passava na porta da EMPF para trabalhar.Confirmei anímação assistindo os vídeos.Mas cadê as equipes femininas do futsal?
Parabéns a todos- Bete Grillo

Anônimo disse...

Bete, trabalho 2ª,4ª e 6ª e as competições femininas foram na 3ª e na 5ª feira. A escola tem uma câmera. Será que ninguém registrou?

Anônimo disse...

Os próximos 14 comentários foram feitos no site slide.com, porque seus autores clicaram diretamente nas fotos para comentar. O problema é que dessa forma o comentário é feito no outro site e não no blog, e assim ninguém vê aqui (para comentar no blog tem que clicar embaixo de cada matéria onde está escrito comentários). Como a intenção de muitos era essa, reproduzimos abaixo exatamente como eles estão no site slide.com

Anônimo disse...

Caro corpo doscente da EMPF, Venho por meio desta mensagem todo o comprometimento que tenho tido oportunidade de ver neste nesta equipe. Obrigado pelas oportunidades com muito carinho que estão dando aos nossos filhos.Obrigado simplesmente Obrigado.

Anônimo disse...

Cara equipe, 242 caracteres é muito pouco para agradecer a felicidade que a minha filha sente em ir para a escola, o carinho que recebe de todos voces e como estão ajudando a ela ser feliz, e sem duvida um ser humano melhor. Obrigado.

Anônimo disse...

rogerio ficou otimo as fotos do pan bjkas

Anônimo disse...

OI Conversei com um prof da escola militar que parabenizou o EMPF pela atividade do PAN e FEsta JUNINA. Achei legal comentar aqui. Para bens mais uma vez a Prof Márcia por conseguir a participação dos alunos, seus colegas e direção.Que trabalhão!

Anônimo disse...

PArabéns pelo "hino".

Anônimo disse...

O pan da escola foi otimo Jogos tinha mtas coisas legais jogos medalhas e etc..EU ADOREI

Anônimo disse...

Esse dia foi maravilhoso eu gostei muito, mesmo minha turma perdendo foi ótimo.Eu nunca vou esquecer esse dia.

Anônimo disse...

Que dia maravilhoso esse dia vai ficar na cabeça de todos.

Anônimo disse...

Muito legal!!!!! Muito mesmo!!!!!

Anônimo disse...

eu achei essa historia demais.

Anônimo disse...

Jogos do PAN mto SHOW *risadinha*

Anônimo disse...

a tocha ficou espetacular.

Anônimo disse...

pan do paulo foi muito bom ;

Anônimo disse...

o pan da escola esta na cabeça de todos acho q para sempre!!! foi muito lindo!!! eu amei!!!!! vai estar sempre no ♥ de nós!!!

Anônimo disse...

Parabéns alunos!Parabéns Márcia!
Não pude participar ativamante do Pan,mas contribui indiretamente.Pode contar sempre comigo,o q estiver ao meu alcance farei!Vamos tentar manter a parceria com a Universo,a escola só tem a ganhar!!

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada com o envolvimento dos alunos e professores neste projeto que , na vedade, é de todos. Penso que na árdua missão de ensinar nosso benefício maior é essa acolhida maravilhosa que tivemos dos nossos alunos. Parabéns a todos

Anônimo disse...

galera os jogos esportivos da E.M. P.F. ficaram otimos, a minha turma F8A ganhou em primeiro lugar!!!!!!
gostei muito bjkassss

Anônimo disse...

Amei os jogos Panamericanos da escola!
mesmo a minha turma nao ganhando..
mas na verdade...

todos nós ganhamos!!
auhauauah...

tcahuzinho o//

Professora Fabiana disse...

Parabéns à professora Márcia pela iniciativa e aos alunos pela belíssima atuação. Trabalho perfeito que contou com a inicitiva de alguns professores, dedicados e eficientes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...