terça-feira, 10 de julho de 2007

Estamos no caminho certo

"O que achei do 1º semestre"
Nossa, como o tempo voa! Há poucos dias estávamos entrando pelo portão da escola dizendo: "Primeiro dia de aula!" E hoje me deparo com o final do primeiro semestre.
Aconteceu uma série de coisas na escola, e tudo passou em um piscar de olhos!
A mostra de talentos que foi super divertida, cantamos, dançamos, conversamos, enfim foi perfeita!
Os jornais que as turmas fizeram, informativos, engraçados e bem organizados.
O blog da escola, que está sendo um ponto de encontro de toda a escola na internet. Achei legal essa idéia de anunciar as coisas que se passam aqui.
O Pan aqui na escola está sendo muito divertido, com torcidas organizadas, bandeiras e com direito a mascotes!
O novo uniforme que resolvemos adotar, com a estampa da fadinha Sininho para meninas e o desenho do Taz mania para os meninos. E ah... é bom lembrar que eu que cedi a divisória do meu fichário da Sininho para fazer a camisa!
O passeio para o Parque da Cidade que foi muito divertido também, vistas perfeitas, vários professores foram.
Bem, resumindo, não tenho como explicar como a EMPF foi marcante, só para ter uma noção, foi aqui que eu conheci minhas melhores amigas: Jéssica, Michelle, Thais e Walkíria. Só posso dizer uma coisa nesse momento: EMPF, obrigada por tudo!
Texto de Ana Vanessa - F9B

Há exatamente um mês atrás começou a contagem das visitas, que hoje chegaram ao número 500! Nesses dois meses e meio no ar, já foram quase 60 matérias, mais de 30 vídeos, inúmeras fotos, muitos comentários e a certeza de que estamos no caminho certo. Parabéns a todos que contribuem, participam, comentam ou simplesmente visitam o blog da EMPF!

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente quero agredecer pelo privilégio de ter a minha redação no blog da escola ;)
nem imaginava que minha redaçãozinha singela iria aparecer aqui..

muito obrigada mesmo!

amo esse blog, está cada vez mais bonito e informativo...

te amo EMPF!

beijinhos, tchau!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...