domingo, 12 de agosto de 2007

Olimpíadas de Matemática

Nesta 3a feira (14/08) será realizada a 3a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). A prova é realizada pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Segundo a equipe da OBMEP, as questões são elaboradas de modo a não exigir apenas conhecimento mas, principalmente, criatividade, raciocínio e sensibilidade. Nas outras duas edições nossos alunos obtiveram bons desempenhos e temos certeza que nessa edição se superarão. Contamos com a participação e o empenho de todos! Confiamos em vocês!
Texto enviado pela professora Luciane Moura.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso alunos da EMPF! Estou torcendo por vocês! Fiquem tranqüilos e caprichem! Um grande beijo.

Thamiris disse...

Parabéns a todos que tentaram.

Anônimo disse...

Caro Prof. Vander,
Alguns meses atrás lhe falei sobre minha preocupação sobre o aprendizado da matemática da minha filha, e minha dificuldade de acompanhar suas necessidades e me tranquilizou dizendo que tudo ia bem, inclusive lhe pedi "uma gramática" da matemática, Lembra?Pois é, relaxamos e confiamos em voce e na sua capacidade, acreditamos também que essa dificuldade era nossa não dela, bom na véspera das olimpiadas minha filha faltou a aula, e quando lhe dissemos que fosse estudar, disse-nos que estava segura que já sabia tudo, permitimos que fosse brincar pensando "a participação já vai ser legal". O que quero dizer é obrigado ( nunca sei "o" ou "a") pela segurança e ser o bom professor que é. Poderá até me responder que "fez sua parte", então retifico "muito obrigada por fazer bem sua parte e seu comprometimento".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...