sexta-feira, 21 de setembro de 2007

EMPF na Bienal do Livro 2007

A Escola Municipal Paulo Freire não podia ficar de fora de um dos maiores eventos voltados para a leitura e divulgação do conhecimento: a XIII Bienal do Livro, realizada no Riocentro. Livros e revistas de variados gêneros e tipos atraíram a atenção dos alunos e estimularam a formação de novos leitores. Se você não pôde ir não desanime: a sala de leitura de nossa escola possui ótimos livros. Com certeza você achará algum que irá se tornar seu novo amigo. Aproveite-a!


Matéria enviada pelo Professor Filipe Mencari (História).

8 comentários:

Anônimo disse...

Filipe, gostei da matéria! Legal o José Felipe e o Guilherme nas fotos! Parece que os alunos curtiram o evento. Um beijo.

Anônimo disse...

Amei a matéria Felipe!!Nossa escola forma leitores diariamante...é um trabalho de formiguinha,mas já estamos colhendo frutos,com certeza!!
Quanto ao acervo...verdade mesmo!!Vale a pena conferir!!Temos muitos livros para todos os gostos...
Beijosssssss

Anônimo disse...

O comentário acima é meu...esqueci de escrever meu nome..hehehe

Anônimo disse...

os trabalhos foram um suscesso
parabéns Paulo Freire

Anônimo disse...

Cara esse passei acho q foi show queria tanto ir + q pena deu o que falar!!!

:)

bjin

Juju e Bia 7a

Anônimo disse...

Eu achei legal por que eu adoro ler e as fotos ficaram super legais...

Anônimo disse...

eu não posso falar nada sobre o passeio a bienal do livro,porque eu não fui mais gostaria de ter ido,mais eu não pude ir mais nas ultimos passeio para a bienal do livro foi muito bom e super legal eu adorei.
e ano que vem se eu estiver estudando aqui eu com certeza eu irei. ainda mais q eu goste de ler alguns livros.

Anônimo disse...

a feira fio D+!!!!!!
mas o trabalho que eu mais gostei foi o de DNA.
muito irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que todos os anos façam trabalhos muito irados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...