terça-feira, 18 de setembro de 2007

Feira de Ciências 2007

Parabéns alunos!!! Hoje, segundo dia da Feira de Ciências, fiquei muito feliz com o envolvimento de vocês! O 6º ano arrasou no primeiro dia. Afinal de contas, abrir um evento não é moleza! E o 7º ano também fez bonito! Estou aqui para prestar uma homenagem aos alunos do 7º ano e aos familiares que se dedicaram para que esse dia fosse especial. Tenho certeza que valeram a pena os nossos ensaios e o trabalho árduo de vocês. Obrigada ao professor Fábio, pelos valiosos empréstimos de espécies animais e aos professores, coordenadores, supervisores, pais e direção que se fizeram presentes. Selecionei as melhores fotos, por isso alguns grupos ficaram de fora. Perdoem-me, mas sou uma fotógrafa amadora. Um beijo para todos. Ah! Se alguém quiser publicar fotos e um pequeno texto é só enviar para o endereço eletrônico: empfniteroi@gmail.com . O convite está feito e vale para todos (alunos, pais, professores, direção e quem mais tiver registrado o evento). Espero por vocês aqui!
Professora Kelly.

Turma F7A - Os Crustáceos.

Turma F7B - As Verminoses e as Plantas Medicinais.

Turma F7A - As Cobras.

Turma F7B- Os Fungos.

Turma F7C - A Metamorfose (insetos e anfíbios).

Turma F7D - Os Moluscos.

Turma F7E - Os Animais Venenosos.

27 comentários:

Anônimo disse...

Gostamos muito da FEIRA e queremos que ela continue sempre assim como as outras que virão por aí.

Anônimo disse...

Cara a feira de ciências foi show gostei muito to doida pra ver o resultado e tbm adorei as fotinhas q apareceu!!!Na proxima claro q vai ser melhor!!

:)

Bjs..

Ass:Juju e Bia!!7A

Anônimo disse...

Adorei o trabalho do aborto ficou muito legal! Adorei mesmo ficou muito interessante! Ficou show de bola!

Anônimo disse...

A Feira estava muito boa. Todos os trabalhos estavam legais! Eu gostei de todos os trabalhos, mas precisa de mais organização na escola.

Anônimo disse...

*****damiana isabelle*****
Eu gostei muito da feira.Todos os trabalhos estava lindos principalmente o meu,sobre cobras
foi muito interesante fazer esse trabalho...

Anônimo disse...

eu ache muito lega mais teve algumas ´pessoas que nao estava
bem no trabalho mais do mesmo jeito estava muito otimo pramin
o melho trabalho foi o meu .
soi para min e claro eusei que alguma pessoa achou o meu pelmenos.
max lucena e lucas duarte

Anônimo disse...

Esse dia da feira de ciencias foi muito bom pq foi várias pessoas de todos os lugares vieram ver os trabalhos. Só n gostei pq n tinha a minha foto.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr !!!

Anônimo disse...

Esse dia da feira de ciencias foi muito bom pq foi várias pessoas de todos os lugares vieram ver os trabalhos. Só n gostei pq n tinha a minha foto.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr !!!

Anônimo disse...

que chatisse fraquinho po!!!!
que fraquinho sem grassa
kleberson

Anônimo disse...

Nós achamos que foi muito bom,que as pessoas compartilharam,todos os trabalhos da feira ciências estava lindo e enteressante,principalmente do aborto, adoramos a feira espero que da proxima vez seja melhor.

Anônimo disse...

O trabalho da feira de ciências foi muito importante pq os professores tiraram muitas fotos e

etc...

Anônimo disse...

tcppppppppp


pimbaaaaaaaaaaaa


333333

Anônimo disse...

Eu gostei muinto da feira de ciençias
ela teve muintos asuntos interesantes
que nós podemos aprender...

Anônimo disse...

eu achei afeira uma atividade bem diferente e participativa para todos os alunos.A feira de ciencias foi espetacular para a união dos alunos e
fora os tralhos lindos feitosem grupos parabennnnnnnnnnnnssssssssss.

Anônimo disse...

eu gostei de tudo foi maneiro

Anônimo disse...

eu gostei muito do trabalho sobre aborto!

Anônimo disse...

Cara,a feira de ciências foi 10!!
e as fotos estão liindaas (:
Todos os grupos mandaram bem pra caramba.. ;*

e o grupo que eu mais gostei foi o do aborto..
fikoou maneiroo..

mais todos fikaram legais...

Beijos #)

Anônimo disse...

A feira de ciências foi boa porque nós aprendemos muitas coisas que nós não sabiamos e também podemos mostrar nossos talentos.
E a bienal foi boa porque conhecemos livros diferentes.

Anônimo disse...

eu achei que a feira de ciências ficou legal.
eu gostei do trabalho sobre o aborto.mas no entanto todos ficaram super legais.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da Feira-de-Ciências pois foi muito interessante.
Teve diversos tipos de trabalhos como o do aborto q foi o q eu mais gostei..
Embora o tema do 7º ano fosse os seres vivos mas merecia ganhar..
Todos os trabalhos ficaram show...

Anônimo disse...

Não gostei da feira ficou muito ruim por causa de tudo de que vi la por isso estou mandando esse comentario e um certo grupo comprou os professores com pizza e o grupo é da 7b

Anônimo disse...

Nos gostamos da feira de ciências legal,gostamos de todos os trabalhos. Espero que continue assim sempre.

Anônimo disse...

A feira foi sucesso,todos trabalhos foram legais.Valeeeeu

Unknown disse...

Essa feira de ciências foi muito maneira pq teve vários tipos de trabalhos.
Como o do aborto q ficou maneiro embora o tema do 7º ano fosse seres vivos mas ficou maneiro.
Todos os trabalhos apresentados ficaram show...
A professora de ciencias ajudou muito o 7º ano com os nossos trabalhos da feira.
Ela deu dicas de trabalho ajudou nas experiencias e etc...

Unknown disse...

A feira de ciências foi muito legal, pois teve diversos tipos de trabalhos. O trabalho do aborto ficou maneiro embora o tema do 7º ano fosse seres vivos, mas eles mereceram ganhar. A professora de ciências colaborou com os trabalhos do 7º ano e ajudou nas experiências.

Unknown disse...

Legal, gente! Continuem assim, com gosto de aprender... A feira sempre é motivadora. Parabéns à toda equipe de ciências,em especial à Kelly, que coordena tudo isso e luta para que os eventos aconteçam da melhor maneira possível, mesmo q para isso tenha q se estressar. Valeu mesmo.

regilene disse...

Achei legal os assuntos abordados na Feira de Ciências, sou dinamizadora de laboratório, temos um blog de nosso colegio acessem e compartilhem ideias.
http://colegioestadualmeiramatos@blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...