sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Atlas de Niterói

O Atlas de Niterói foi um projeto que eu entreguei há mais de dois anos na FME, em 2005. Era basicamente começar a fazer em Niterói um trabalho como o Atlas Escolar da Cidade do Rio de Janeiro, juntando mapas fundamentais para os alunos conhecerem o município. Em 2006, encaminhei novamente este projeto para lá, incentivado pelo coordenador de Geografia, provavelmente alguém novo que queria fazer as coisas acontecerem. Silêncio. Nunca obtive resposta nenhuma. Na época da minha remoção, quando fui chamado à FME, cheguei a mencionar isso, e o curioso é que a pessoa que me atendeu me aconselhou a registrar a idéia, pois poderiam roubá-la.

Estou escrevendo isto na verdade não por causa do projeto do Atlas, mas porque hoje fiquei novamente muito triste com a FME. Foi por causa da mensagem que recebi da minha amiga Taís, mais uma ótima professora a deixar o município de forma lamentável (por que isso?). Leiam... Tais: rogério. me exonerei ontem de niterói. maior merda. segundo a secretária do waldeck para eles eu ainda estava dando aula até hoje. q a professora substituta não poderia estar lá. q no caso, eu teria abandonado o cargo. disse q a direção não podia ter me liberado... fiz um rebu naquela fme ontem. não tive outra alternativa a não ser me exonerar. saí de lá aos prantos... q confusão! ninguém merece. bjs

É ou não é triste?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...