
Difícil entender isso? Pra mim não: num ambiente cheio de gente que corre da sala de aula, de privilégios (duplas, códigos 16) que levam em conta o pessoal e não o profissional, isso infelizmente fez diferença, e vocês não levaram por apenas 10 votos de professores e funcionários (considerando-se as tais abstenções). Eles certamente vão ter que repensar que escola é essa que foi reprovada em massa pela comunidade de alunos e pais. E sei também que vão copiar as nossas idéias...
Parabéns alunos do 2º, 3º e 4º ciclo também! Compareceram em massa, voltaram em casa para pegar documento com foto (quem precisou) e votaram certinho, mesmo com lacuna na cédula para confundir. Pouquíssimos votos anulados. Continuem lutando por uma escola pública decente e de qualidade!
Números da eleição na Paulo Freire:
Professores e funcionários - 38 votos para a chapa verde (Vander e Edna) e 78 para a vermelha.
Pais e alunos - 405 votos para a chapa verde e 161 para a vermelha.
2 comentários:
Não dar pra entender a matemática do prefeito!!!
A escola nao é feita pela maioria e sim pela minoria!!!
Queria muito deixar pros alunos + novos uma direção direita que realmente se preocupasse com o aluno, mas isso nao foi possivel!
Tia Edna e tio Vander adoro mt vcs!!!
É verdade Chris, vc tem razão. Não dá para entender mesmo. Aliás, em se tratando de FME não dá para entender muitas coisas.
Postar um comentário