quinta-feira, 24 de maio de 2007

Bandeiras: símbolos e cores da escola 2


Os alunos que criaram mascotes também apresentaram suas bandeiras, todas elas com os seus motivos, bem explicados! Para Nathália Rodrigues, por exemplo, o verde representa a esperança na educação, o branco a paz, e o laranja o orgulho pela escola. Já para Michelle Ramalho, as 3 faixas coloridas na sua bandeira representam as fases da EMPF - pela cor do uniforme: o amarelo embaixo a educação infantil, o azul o 1º e o 2º ciclos e o verde, em cima, o 3º e o 4º ciclos. Vote na sua preferida! Não deixe também de votar nas mascotes em http://empfniteroi.blogspot.com/2007/05/mascotes.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez venho dar os parabéns a turma 9B pela qualidade e riqueza dos trabalhos apresentados. E também ao professor Rogério pela proposta e iniciativa, embora várias vezes ele insista em ficar na obscuridade. Fico feliz com a parceria que vocês estabeleceram. Gostei de todos os trabalhos, como sempre, mas o meu favorito é o da Nathália Rodrigues. Um grande beijo para todos!

Anônimo disse...

Também quero estender o meu agradecimento aos alunos que criaram as bandeiras para a escola. O que se viu foi um show de criatividade tanto para os mascotes quanto para as bandeiras. Valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...