sábado, 19 de maio de 2007

Dá-lhe EMPF!

Um dia agradável, animado. A comunidade da EMPF compareceu geral, e a galera se amarrou! Exposição de fotos, desenhos, apresentações de dança, música (rock, funk, mpb...), teve muita coisa na mostra de talentos da EMPF, que este ano acontece a cada semestre - em outubro tem mais! Momentos como esse devem se repetir sempre, pois divertem bastante. Parabéns principalmente a todos que organizaram e participaram, e também aos que compareceram. Para a professora Taís, foi uma pequena manifestação do potencial dos alunos e professores da escola: fica evidente que eles têm muito a nos ensinar, seja requebrando popozão, cantando, atuando, etc. Veja um pedacinho:



Fotos em http://www.flickr.com/photos/8266048@N07/sets/72157600235976155/show/ . A banda de apoio foi formada pelos músicos Paulo Paiva (baixo) e Bruno Loureiro (guitarra), os alunos Agnus Garcia (bateria) e Fábio Lagos (guitarra) - ambos do 9º ano, e o professor de artes João Miguel Freire (teclado), que também regeu as apresentações do 7º, 8º e 9º ano - utilizando nelas material de sucata como instrumentos de percussão. E você, o que achou?


.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei os vídeos da Mostra de Talentos (;
foi muito legal e divertido esse dia!
me diverti muito.
meuito obrigada pelo privilégio de estar no vídeo do blog ;)
um gigante beijo (;
tchauzinho ;***

Thamiris disse...

Eu estudo lá no colégio.
Adorei a 4ª mostra de talentos.
Espero que se repita outras x.
É muito bom ver a dedicação das pessoas que participaram e que revelaram seus talentos.
Parabéns a todos...

Um grande beijos.

Anônimo disse...

A Professora Márcia arrebentou hein? ;D

Márcia Palmar disse...

A Mostra de Talentos teve um resultado geral muito positivo. Vimos a criatividade e o talento dos alunos nos vários segmentos da arte. Eu fiquei com uma ótima impressão. E fica aí um recado para quem ficou tímido e não quis se apresentar desta vez: comece logo a ensaiar para a mostra de outubro! Nós professores estamos à disposição para ajudar no que for preciso para expor seu talento! ok?! Bjs

Roberta Monteiro disse...

Os vídeos estão muito legais!!
Na próxima com certeza estarei paricipando!!A Mostra de Talentos da escola já tem muita história pra contar!!
Parabéns alunos!!Parabéns professores!!
Beijossssss
Roberta
*E pra vc Rogério,eu tiro o meu chapéu... pela iniciativa e competência!!

Anônimo disse...

Pessoal, parabéns pela Mostra! Vendo os vídeos e vendo a reação do público na hora, dava pra perceber o quanto é bom fazer coisas bem feitas e ser reconhecido por isso. Vi alguns com vergonha, poutros com vontade de participar, mas é assim mesmo. Vamos fazer ainda melhor na próxima com mais participações. Um abraço.

Anônimo disse...

É muito bom ver uma festa como essa acontecendo em nossa escola! Desde 2004, na 1a Mostra, trabalhamos para que esse evento seja um sucesso... Para este ano pensamos em duas Mostras, para que todos possam participar e se envolver cada vez mais! Por isso pedimos aos professores que incentivem bastante os alunos e orientem os ensaios, para que no dia das apresentações não tenhamos mais a surpresa dos improvisos e dos exageros... Afinal, essa festa é um evento planejado com muito carinho e muita antecedência, para que não ocorram justamente estes contratempos!
CONTAMOS COM TODOS!
E a tempo: Parabéns ao idealizadores do blog, está muito legal!

beijos e até 20 de outubro!
Silvia Tedesco, orientadora, Equipe Pedagógica da EMPF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...