sábado, 5 de maio de 2007

Visita ao Parque da Cidade

No dia 27 de março as turmas 9 A e 9B foram conhecer o Parque da Cidade de Niterói, com os professores Fátima, Fabiana, Mariana, Marcelo e Marisa. A aluna Heloisa Quintas, da 9B, registrou algumas imagens e descreveu esse dia: "Em um belo dia de sol fomos ao parque da cidade, onde estavam muitas pessoas para apreciar a fantástica paisagem. Pudemos observar no caminho o quanto a natureza é bela, sentir o ar puro e a tranqüilidade ambiental. Foi uma visita maravilhosa, um lugar espetacular! Foi, sem dúvida, um dia que jamais esqueceremos, marcado por várias descobertas: muitos tipos de árvores, inúmeras trilhas e a sensação de grandeza...". Acima, a aluna Ana Vanessa junto a uma quaresmeira, típica da Mata Atlântica, e abaixo o visual da cidade no estilo sépia.

6 comentários:

Gládis Leal dos Santos disse...

Prof. Rogério e alunos,

Parabéns pelo blog e trabalhos desenvolvidos na escola!!!!
Obrigada pela visita ao blog do CAIC Mariano Costa.
Gostaria de convidá-los a participar do blog Palavra Aberta( http://palavraaberta.blogspot.com), blog colaborativo que desenvolvo em que participam escolas de várias regiões do país.Será um przer contar com novos colaboradores.
Aguardo a visita de vocês. Para maiores detalhes é só me enviar um e-mail.

Abraços
Prof. Gládis
Joinville SC

Anônimo disse...

ahhhh!!!!
minha miga ali na fotin!!!!
mt linda!!!
uhhuuuullllll!!!
cool cara!!!! \\o//
fotin tirada por Helo...
entre mtas q a gent tiro nesse passeio! ;D
vlw!!
o blog ta mt legal prof!!
;*

o//

Anônimo disse...

Nossa!
o professor foi escolher logo quem pra aparecer no blog da escola??? EU!
logo na primeira foto cara!
mas o que vale é a intenção, sei que foram as melhores possíveis professor!
e ah...
o blog ta lindo (;
um beijo no coração de todos da EMPF ok?
tchauzinho o//

Anônimo disse...

professor rogério foi por a minha miguinha Aninha na primeira fotu!!
eu também tô aí...
um beijo ;**
fui...

Anônimo disse...

Olha Aninha lá na fotu!!!!!!!!!
olha a pose dessa leka !!!
rsrs!!!XD
Foi no passeio do parque da cidade!foi muito show!:)
esse blog ta ficando cada vez + cool!!!!!!
fuix!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que pena que perdi esse passeio!
Já conheço o lugar e tenho certeza que vcs acharam alucinante.
Da próxima vez me convidem, tá!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...