terça-feira, 29 de maio de 2007

Os maiores leitores da EMPF

A iniciativa partiu da professora Roberta Monteiro. Percebendo as potencialidades do blog, sugeriu matérias que valorizassem o espaço destinado aos livros - a Sala de Leitura da EMPF, que conta hoje com mais de 7.000 exemplares. Fez uma lista com os maiores leitores da escola, mas antes que pudéssemos contactar todos, encontramos 4 deles lá, no final de um turno da manhã. Com a câmera digital na mão, a matéria foi feita espontaneamente: uma forma de valorizar esses alunos e mostrar aos que não lêem nunca o quanto um livro pode ser prazeroso e ajudar na nossa formação. De graça! Veja o vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=vpSdtfbiRAc

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi gente!!É isso aí...já temos mais de 7.000 livros catalogados!!
Muita literatura infanto-juvenil,infantil,contos e poesias e tantos outros.Cabe ressaltar que os livros de poesias são os mais procurados pelos alunos da Paulo Freire.
Parabéns a todos os alunos que freqüentam a Sala de Leitura!Parabéns especial à Victória,Bia,Luíz Antônio,Caroline e Felipe Marins,Thamires Bastos,Marília,Amanda Lyra e tantos outros que são os campeões de empréstimos!!
Beijinhossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...